11 PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO (parte 1)

domingo, 25 de dezembro de 2011 0 comentários




1)-QUEM O CRIOU?
Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

2)-COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de
perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras
preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

3)-ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus.
[Ezequiel 28:13]

4)-QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a
Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.
[Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

5)-ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O pensar de uma obreira | TNB