Pequenas Mulheres

sábado, 17 de dezembro de 2011 0 comentários
Quando não gostamos do nosso cabelo, nós mudamos a cor ou o estilo. Quando não gostamos do nosso sapato, nós trocamos. E quando não gostamos das nossas atitudes? Nós encontramos desculpas pra não mudar:
‘Esse é o meu jeito’, ou ‘ Eu fui criada assim’, ou ‘Se as pessoas me amam, vão me aceitar do jeito que sou’, ou o famoso ‘Eu só estou sendo honesta’.
Existem coisas em nós que poderiam facilmente ser mudadas para melhor, especialmente aquelas coisas que fazem mal ao nossos relacionamentos…
* Te falta paciência e compreensão com as pessoas
*Você é muito ocupada para se importar com os problemas dos outros
* Você é muito egocêntrica e não quer saber dos outros
* Você não é sincera e não acha isso importante
* Você é muito focada em suas metas e se esquece de todos
E então, quando você precisa de alguém, você fica sozinha. E quando você pensa em Deus, parece que Ele não está presente, mas a verdade é que você não tem estado com Ele há muito tempo… quando você não tem tempo para os outros, você acha que vai ter tempo para Deus? Tudo que você não faz para os outros, automaticamente você não faz para Deus. A única maneira de servir a Deus é servindo aos outros.
Blog Cristiane Cadoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O pensar de uma obreira | TNB