O deserto faz BEM.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012 0 comentários

Quando falarem mal de você pelas costas, te ridicularizarem, menosprezarem ou jugarem… Quando as pessoas te olharem com desdém, e você olhar ao seu redor e ver muitas pessoas e ainda assim se sentir só! Quando você viver os desertos desta vida, onde não há alívio visível e  a dor no seu interior for latente…

Quando não houver mais palavras que expressem o tamanho da sua dor, ou sequer alguém que através de um olhar demonstre  misericórdia e com palavras te faça se sentir especial…. Lembre-se que há um Pai, Melhor Amigo, Orientador, Consolador, Médico da alma, Refúgio, e Escudo PODEROSO, que estará sempre de ouvidos abertos!
Ele nunca te deixou ou visou mais o seu erro do que a sua pessoa. Ele sempre a considerará muito mais do que qualquer falha ou erro que  você cometer! Ele neste momento te espera, te ama e está disposto a resolver qualquer situação. Ele é mestre em curar as dores mais difíceis e ama ouvir a sua voz! Ele não se cansa de você, e certamente  fará sentir-se a mulher mais especial deste mundo!

Ele é JESUS, o meu pai e quer ser também o seu! Deixe-o entrar em seu coração, deseje-o e você nunca mais será a mesma, pode crê! Aconteceu comigo, ou melhor… Sempre que acontece, Ele se faz presente e me ajuda! Fará o mesmo por você!

FONTE:SEGREDOS DE DAMA

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O pensar de uma obreira | TNB