EU TE AMO.

sábado, 6 de outubro de 2012 0 comentários

Eu te amo’, as pessoas dizem o tempo todo e eu vou ser honesta com você, eu odeio isso. Sim, eu vou usar a palavra ‘odeio’ que tantas pessoas acham ofensiva exatamente pra que você entenda. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘eu te amo’ e deixe-me dizer porque.
O amor não é um sentimento. É uma ação. Quando você ama, você faz algo por aquela pessoa, você acrescenta na vida dela, você muda o mundo dela… e honestamente, isso raramente acontece não é verdade? Eu estou cansada dos muitos ‘eu te amo’ simplesmente porque gostaram de algo que eu disse ou fiz. Eu acho que Deus se sente da mesma forma…
As pessoas dizem que amam a Deus o tempo todo, mas o que estão fazendo por Ele? Nada. É um sentimento, é passageiro, é só mais uma maneira religiosa de se lidar com Deus. A maioria das pessoas só querem usá-Lo. Assim como a maioria das pessoas querem usar você. Mas há aquelas poucas que verdadeiramente amam a Deus e mostram através do amor verdadeiro que têm por você. Talvez elas não estejam dizendo ‘eu te amo’ mas estão mostrando o dia todo.
Aprenda a reconhecer essas pessoas e não fique só usando-as, ame-as em retorno – de verdade.
PS. Se você me ama, me ajude a salvar almas. Dê o meu livro para o máximo de pessoas possível. Repasse os meus blogs para aquelas mulheres que você sabe que podem realmente se beneficiar com eles. Vamos amar a Deus juntas.


meu blog preferido: CRISTIANE CARDOSO.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O pensar de uma obreira | TNB