THE LOVE SCHOOL NO CEARÁ.

sábado, 6 de outubro de 2012 0 comentários

O casamento nos dias atuais é tido, muitas das vezes, como uma instituição desacreditada. Alvo de intensos ataques das mídias, o casamento é ligado a problemas e brigas. Não é surpresa que o número de casamentos realizados nos últimos anos tenha diminuído tanto e, em contrapartida, o de divórcios aumentado de forma alarmante.
Foi pensando nisso que Renato e Cristiane Cardoso, casados a mais de vinte anos, donos de uma extensa experiência em aconselhamento de casais, além de serem apresentadores do programa “The Love School – A escola do Amor” e autores do livro “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio”, desenvolveram o curso “Casamento Blindado”.
O Curso tem por objetivo ajudar casais de todas as idades a redescobrirem a beleza e alegria do matrimônio e ensinar os solteiros a fazerem as escolhas certas. Com linguagem simples e divertida os professores revelam segredos e dicas para a manutenção e, principalmente, o fortalecimento dessa aliança que é para toda vida.
Sucesso em várias cidades brasileiras, o curso “Casamento Blindado”, finalmente chega à capital cearense, lotando o novo Centro de Eventos do Ceará, nesse último dia 20/09/2012.
O evento contou com a presença de cerca de 40 mil pessoas que voltaram para seus lares levando ensinamentos valiosos e indispensáveis para garantia de um bom relacionamento, ajudando-os a fortalecer seus casamentos e preparando os solteiros para que possam ser bons parceiros no futuro.
Certamente esta noite será sempre lembrada por todos como o dia em que o povo cearense aprendeu a blindar o seu casamento contra os ataques externos e internos que eventualmente possam surgir, mostrando, assim, a receita e o caminho para a plena felicidade conjugal.
FONTE :FJ CEARÁ






0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O pensar de uma obreira | TNB