Você está pronto para desistir? jejum de DANIEL I

sábado, 25 de agosto de 2012 0 comentários




Uma das questões mais freqüentes é "O que eu tenho que fazer para ter um encontro com Deus?"

Bem, para ser direto - SACRIFÍCIO! Não há outra maneira. Se você não decidir colocar sua vida realmente no altar, o que significa fechar os olhos e ouvidos para as coisas do mundo e dar ouvidos e obedecer a Deus, você não vai ver esta grande mudança em sua vida.

Você tem que negligenciar e virar as costas para as coisas da carne (que a maioria das vezes, são as coisas que você mais gosta, fofocar por exemplo, ouvir música mundana, fornicar etc), porque estas são as coisas que nos separam de Deus .

Se, muitos jovens lhe pergunta: "qual é o plano para sua vida"? Você, como eles, sem dúvida, vai dizer que você quer ser bem sucedido, ter dinheiro, etc. Mas o que eu estou falando aqui é além disso.

"Você está pronto para ser um desistente? "

Até agora você está indo na mesma direção como qualquer outro jovem no mundo.Embora você tenha seus sonhos de alcançar grandes coisas neste mundo é preciso lembrar que o último sonho, a coisa mais importante é a sua salvação. Se você não tem isso, todas as outras coisas não importam.
No verão o calor no Texas é quase insuportável. Mas isso não é sequer 1% do que a Bíblia descreve como o lago de fogo. É o tormento que a Bíblia diz que as pessoas vão olhar para a morte porque querem morrer e escapar da dor, mas a morte será executada a partir deles.

Se não lutarmos pela nossa salvação, então somos tolos! Não adianta ter dinheiro, carros, casas, etc, se você não tiver a sua salvação.

É por isso que precisamos do Espírito de entendimento. Para discernir e conhecer o que Deus está tentando nos dizer - para saber o que é bom e o que não é, a fim de conquistar e manter a nossa salvação.

Se você ainda não tenha chegado a este ponto de ter o novo nascimento é porque há coisas em torno de que você não tenha decidido deixar de ir. Pode ser uma pequena coisa que parece tão insignificante, mas se mantiver, há uma enorme barreira entre você e Deus.

A questão é: você está pronto para ser um desistente? Para deixar de viver a sua vida antiga, seu desejo carnal e de deixar essa coisa que está impedindo você de realmente conhecer a Deus? Como muitos jovens na igreja, você diz que quer o plano de Deus para sua vida, mas se sua vida não é 100% sobre o altar, o que significa viver de acordo com suas regras, então tudo que você está fazendo é "blá blá blá '... você tem que tomar medidas!

Seja honesto com você mesmo. O que está impedindo você de se aproximar de Deus?

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O pensar de uma obreira | TNB